CUIDE-SE…MELASMA

Sabe aquelas manchinhas amarronzadas que aparecem no rosto e que nos causam um certo desconforto quando nos olhamos no espelho? Pois é, ela tem nome e chama-se Melasma.

Este  vídeo abaixo, nos dá uma deixa de como eliminar a mancha em casa, sem agredir a pele e sem milagres. É claro que não irá desaparecer de um dia para o outro mas, é sempre bom lembrar também, que ela não aparece também de um dia para o outro e por isso temos que ter paciência para que dê o resultado que desejamos.

Em primeiro lugar, nunca mas, nunca esquecer de passar um protetor solar no rosto antes de sair de casa e não importa que esteja chovendo ou frio. Depois, lembre sempre de limpar a pele muito bem todos os dias – pelo menos uma vez por dia . Aproveite a hora do banho e o vapor do chuveiro que vai fazer abrir os seus poros e que ajudará na limpeza da sua pele.

Ah! Já que ocê gosta de gastar comprando suas lãzinhas de vez em quando, procure também gastar um pouquinho e comprar cremes bons para sua pele e assim cuidar para que não apareçam estas manchas tão desagradáveis pelo rosto e pelo resto do corpo também!

Existem ótimos cremes no mercado e eu usei um da L’Oreal que dei nota dez, que fez desaparecerem quase todas as manchas do meu rosto e hoje posso me olhar no espalho sem trauma. Ficaram algumas que já estão desaparecendo e creio que até o final do ano elas não estejam mais por aqui. O creme é caro? Acho que não, visto que o custo benefício é excelente (prá mim foi!). Se ocê fizer as contas de quanto tempo dura um creme desses, sai barato e ainda por cima ocê terá um artigo de qualidade para usar.

Não estou aqui para ensinar a ninguém a ficar bela mas, a aparência ajuda muito na alto estima e uma aparência boa nos dá uma sensação de segurança e consequentemente ficaremos bem com a ‘gente mesmo’ e consequentemente, trabalharemos mais felizes, produziremos muito mais e os nossos crochês/tricôs, ficarão muito mais bonitos…

Espero que curtam e…cuidem-se!

6 comentários:

  1. amiga! muito obrigado pelo vídeo!!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Tuka,
    o seu blog está super divino!! Amei a postagem sobre o creme para retirar o melasma. Agora eu dei uma procurada no blog e não achei o creme da L'òreal que você já havia recomendado. Poderia me enviar o nome, por favor?
    Desde já agradeço a sua atenção e continue postando coisas lindas para o nossa alegria e conhecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriam!
      É sempre um prazer poder ajudar..
      Entre no link abaixo ou copie e cole no seu navegador que a levará até a página onde está o produto.
      Nome é Revitalift Clareador

      http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-a-pele/cuidados-com-o-rosto/revitalift/clareador.aspx
      Bjs!
      Tuka




      Excluir
  3. BÁRBARO,AMIGA ... MUITO OBRIGADA POR ESTA INFORMAÇÃO.... ESTOU COM DUAS MANCHINHAS NA FACE QUE ESTÃO ME DEIXANDO NERVOSA... CONSULTEI UMA ESTETICISTA E FUI INFORMADA QUE SÓ COM PEELING ELAS SUMIRIAM E SABE QUANTO FICARIA???? 2.200,00
    PODE ISSO? GRAÇAS A SUA INFORMAÇÃO COM 50,00 OU MENOS ME LIVRO DELAS ...KKKKK .
    MUITO OBRIGADA MESMO O SEU BLOG É MIL!!!!

    ResponderExcluir
  4. Grato pelo post tão importante para todos nós; como é complicado cuidar da saúde, sempre esquecemos alguma coisa, eu nunca me lembro do protetor solar. E a limpeza de pele todas as noites, arr? Mas vale a pena se cuidar, sempre vale a pena!
    Bjs
    Nely

    ResponderExcluir
  5. Tuka eu te adoroooooooooooooooooooooooo.... tava precisando muito de uns quadradinhos para fazer uma manta para meu sofá e adivinhe qdo abro meu email....o q tava lá? os quadradinhos!!! Obrigada q Deus te abençoe com tudo q vc mais deseja em abundancia pela essa generosidade maravilhosa q vc tem!!! Adri

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...