AQUI ESTÁ O NOME DO PRODUTO…

Antes de mais nada quero dizer que não estou ganhando um centavo do fabricante do cosmético para fazer sua propaganda, ok? Por conta do artigo de ontem, recebi muitos e-mails perguntando o nome do mesmo.  Eu realmente uso e achei que valeria a pena citar – já que prá mim deu resultado. 

O  produto é   da linha RevitaLift da L´Oreal e chama-se Revitalift Clareador. Costumo comprá-lo pela Internet (porque aonde estou é um pouco longe do mundo) e onde a oferta é mais accessível ao meu bolso.

Abaixo deixo o link do fabricante onde ocêis poderão ter maiores informações sobre êle:

http://www.loreal-paris.com.br/cuidados-com-a-pele/cuidados-com-o-rosto/revitalift/clareador.aspx

Cuidem-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...