DESAFIO DA TUKA…

EIS ALGUNS TRABALHOS QUE RECEBI, VIA E-MAIL, DE NOSSAS PARTICIPANTES DO 1º DESAFIO DE TRI & CRO DA TUKA…

A Maria Lima misturou e criou …Ela não é ‘danada’  de boa? Misturou daqui e dali e ‘pimba’, fez peças lindíssimas.

Estas são as fotos que ela me mandou para  publicar :

DESAFIO 006

DESAFIO 007

DESAFIO 012

DESAFIO 023

MARIA DISSE QUE TEVE INSPIRAÇÃO PARA FAZER ESTA PEÇA, DEPOIS QUE VIU UM ‘POST’ NO

DESAFIO 020

TRI CRO DA TUKA

 

 

 

Olha aí Maria, seu desafio foi concluído com sucesso…

Outro trabalho fofinho ficou o de Beatriz, que enfeitou a foto enviada, com uma modelo linda exibindo o seu desafio.

Ela fez esta linda pelerine…e a mocinha da foto chama-se Giovanna e é sua filhota.

beatriz 2

Beatriz

-> Detalhe do ponto da pelerine acima.

A Beatriz faz coisas lindíssimas e além dessa peça, diz que fez outras várias também. Beatriz, me mande quando puder, fotos dos seus trabalhos para a gente publicar. Afinal, o que é bonito tem que ser visto e apreciado por todos, não é mesmo? Seu desafio foi conluído com êxito! Parabéns!!!!

A Maria das Graças me enviou  as fotos abaixo e disse que desmanchou o trabalho  umas trocentas vezes mas, nada a desanimou porque queria terminar o desafio e…conseguiuuuu!!!! Parabéns!!!

Olha as fotos que ela mandou:

maria das graças

maria das graças a

maria das graças b

A Rosângela me enviou as fotos porque ela estaria muito ocupada este final de mês e apesar dela ter um blog, estaria sem condições de blogar. Como amiga é prá essas coisas, aceitei o pedido e aí estão as fotos que a Rô mandou…lindos cachecóis!

ro___1[7]

ro___12[6]

É isso aí Rô, desafio concluído! Parabéns!!!

Jany fez um lindo cachecol preto e disse que nem sabe como conseguiu fazer tamanho trabalho, já que nunca havia pegado numa agulha antes…Acho que para ela foi um grande desafio, mesmo!

desafio da tuka 012

desafio da tuka 013 a

Parabéns Jany! Seu desafio foi cumprido!

A Luca me enviou uma porção de e-mails este tempo todo e me disse que se aventurou a fazer, pela primeira vez, uma peça em crochê e em um ponto que ela nunca vira. Que bom Luca, assim ocê matou dois coelhos com um tiro só, não é mesmo?

A foto do trabalho do trabalho da Luca…

desafio da tuka 007

desafio da tuka 008

desafio da tuka 009

Parabéns!!!Seu desafio foi concluído!

Para finalizar vou colocar a foto dos meus trabalhos, afinal, também participei do desafio, né? Cêis acham que eu ia ficar de fora dessa?

desafio da tuka 016

desafio da tuka 017

 

 

 

-> Detalhe do ponto

 

 

 

E agora, minha modelo e mascote Judite com seu gorrinho em crochê…

desafio da tuka 018

Gostaria de agradecer a participação de todas no Desafio e dizer que sem ocêis não daria para fazer uma brincadeira tão bonita e legal como essa. Espero encontrá-las em outros desafios.

TODOS OS TRABALHOS FICARAM LINDOS!

VISITEM OS BLOGS DE NOSSAS PARTICIPANTES BLOGUEIRAS.

VALEU, GENTCHY!!!!

2 comentários:

  1. i tuoi lavori sono molto belli, complimenti!
    ciao e buona giornata

    ResponderExcluir
  2. ACHO QUE VOU FAZER TAMBÉM ESTE DA mARIA FICOU LINDO!!!!!
    PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...