Tchau outono! Bem-vindo inverno
Nesta semana que se inicia, estaremos oficialmente entrando no inverno; estação onde as pessoas se tornam mais elegantes, chiques, lindas.
Adoro o inverno e nunca escondi isso de ninguém. Adoro jogar com as peças que teci para a estação e outras que estão lá guardadas no guarda-roupa só esperando o momento certo para desfilar. É ocasião que também procuro algumas peças que não usarei e que serão doadas para aqueles que não tem um agasalho – e isto eu faço questão de fazer todos os anos.
Enfim, êle chegou e parece que com tudo para gelar até nossos ossos.
Com tantos fios lindos por aí… ,( se ocê não tiver um fio legal mas tem aquela blusa velha que não te serve mais e que ocê acha que dá prá desmanchar e proveitar para fazer aquele cachecol que ocê tanto precisa),… é a época que mais temos vontade de tecer e cá entre nós - não é uma delícia a gente poder tecer e criar coisas lindas e quentinhas…?!
Bem, vamos à sugestão abaixo……e bom inverno para todos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário