É AMANHÃ!

russelE não é que chegou o dia do encontro? É amanhã, dia 15, que iremos nos encontrar na antiga Serraria do Parque do Ibirapuera. Já coloquei aqui um mapinha para que possam se localizar melhor. Estaremos por lá à partir das 10 hs da manhã e ficaremos até às 16h. Muita gente (digo umas 20 pessoas), desistiu por causa de algumas greves e badernas que aconteceram esta semana em São Paulo, e aí, a gente até entende que estejam receosas. Não tem importância porque em setembro teremos o dia mundial de tricotar ao ar livre e quem sabe estas pessoas que não poderão ir amanhã, estarão lá nesse dia …

Bem, como eu já deixei bem claro, pode chover canivete ou abobrinha que eu estarei por lá e se o tempo continuar como anda, teremos um dia maravilhoso.

Se ocê não desistiu e quer jogar papo fora e etc., venha tricotar com a gente e traga um lanchinho, uma almofada para sentar (a bundinha agradece!), caderninho, lápis e boa vontade para fazer novas amizades.

Agradeço desde já a todos que me encaminharam e-mails com telefones e que já respondi enviando o meu telefone também (caso precise  se houver desencontros).

Estou levando uma receitinha básica de mitenes (luvinhas sem dedos  - só ‘meio dedão’) que desenvolvi e para quem quer aprender a fazer a ‘bendita’ boina welting estarei à disposição para ensinar – não esqueça de levar um fio e agulhas para fazer as amostras.

Mundixerus prá todos e

até lá!

Tuka

parque ibirapuera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...