UM ANÔNIMO AMORAL E PALHAÇO…

Recebi um comentário ontem de uma pessoa que assina Anônimo, dizendo que meu blog é algo vergonhoso porque coloco aqui imagens de revistas e que não tenho moral, decência e não respeito direitos autorais e que o tal Anônimo conhece o editor e se eu não tirar do blog…blá, blá, blá…(ameaças).

Gostaria de dizer que nunca me apropriei de algo que não fosse meu e nunca coloquei aqui imagens que não estivessem na internet e pública,  e desde que abri o meu blog tenho  um recadinho  afixado na minha coluna da direita, (que essa pessoa não deve ter lido), que se alguém é o dono da imagem e se sentir incomodado, eu coloco os créditos ou se quiser, eu simplesmente tiro do ar. O mesmo Anônimo disse que conhece o editor da revista e que vai relatar que coloco imagens dele aqui. Anônimo, faça isso mesmo! Mas faça direito porque além de mim, você terá que relatar de mais de 8oo.000.000 de pessoas que possuem blogs, sites etc. por este mundo afora…

Outra coisa, não ganho dinheiro com meu blog como o Anônimo deve estar pensando para querer me chantagear, visto que faço o meu blog por prazer e por gostar de trabalhos artesanais e ajudar as nossas amigas que porventura não tem acesso às revistas/literaturas à respeito mas, que podem acessar a internet e encontrar em nosso blog algo que lhe seja interessante e totalmente de graça, etc,  etc. .

Quem é esse Anônimo que vem me falar de moral e decência? Será que êle tem nome ou só quer encher o saco, ou é inveja por não ter e não saber fazer um site como o da Tuka?

Aceito críticas sim, desde que sejam construtivas e não ameaças idiotas de gente idiota que não tem o que fazer a não ser  querer estragar o meu trabalho e aparecer.

Enfim, já gastei demais o meu verbo aqui, não acham?

Só para esclarecer ao Anônimo que Decência quer dizer reserva; honestidade; dignidade nas maneiras, na linhagem,(coisa que êle não têm porque se esconde atrás da palavra Anônimo). Quanto à palavra Moral uma das definições é que significa um comportamento delimitado por regras fixadas por um grupo social específico.Que explica, disciplina, ensina.De acordo com os bons costumes.Que é próprio para favorecer os bons costumes, (coisa também que o nosso amigo parece nao saber o que significa pois nenhum Anônimo tem Moral para criticar ou ameaçar quem quer que seja porque êle não existe, êle é Anônimo, não é mesmo?).

Para terminar, peço desculpas aos meus queridos seguidores e visitantes por tê-los aborrecidos com este papo desagradável . É claro que eu gostaria de estar aqui blogando algo mais interessante procêis mas, tinha que dar uma resposta para este imbecil babaca.

Amanhã gentchy, volto com novos post’s e seguindo em frente.

Obrigada por terem me aturado!

Mundixerus da

Tuka

PS: O babaca deixou o recadinho em inglês…

10 comentários:

  1. Sra TUCA no haga caso de esa gente malisiosa ,que de seguro no tiene nada que hacer y lo unico que hace es molestar ,usted muestra cosas muy lindas y que uno puede hacer ,desde ya muchas gracias yo no tengo blog besos,y felices fiestas y que el año que entra tenga mucho amor ,paz y prosperidad y muchas cositas lindas para mostrarnos un beso

    ResponderExcluir
  2. Amiga Orfelina,
    Obrigada pelas gentís palavras e pelo apoio. Desejo a você também, um Ano Novo cheio de realizações cheio de muita prosperidade.
    Mundixerus da
    Tuka.

    ResponderExcluir
  3. Liga não tuca continue postando, você tem mais de500 seguidores que como eu não são anonimos e que amam suas postagens são muito úteis.
    BOM DIA!
    BJO.

    ResponderExcluir
  4. Olá Tuka,
    Não ligue para este tipo de comentário.
    Adoro seu blog e passo por aki todos os dias.
    Adoro o bom gosto de suas postagens.
    Duvido q este senhor venha a fazer alguma coisa, processar a internet como um todo é complicado...
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oiiii, Tuka, com certeza esta criatura que postou comentários sobre as suas postagens, já que não tem nome, ou tem medo de dizer quem é, ou é filho(a) de chocadeira. Não perca seu tempo com este tipo de criatura, e continue como as suas postagens, já me inspirei em várias delas, nunca fiz igual, porque tenho o defeito de modificar as receitas a "minha moda". Lhe desejo um Ano de 2013 com paz, amor, saúde, prosperidade, harmonia e fé.
    Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir
  6. Olá querida Tuka, acho que esse Anônimo está em todos os blogs fazendo comentários maldosos.
    No meu disse que quer ter um relacionamento comigo, pode? E sem falar no inglês dele que é péssimo, não sabe escrever, a tradução fica terrível. Excluo tudo, Se não tem cara e nome para responder vai ser excluido sim.
    Espero que vc não se chateie mais com isso, chuta o balde amiga!!!!!
    Um maravilhoso ano novo.
    Beijos, Carla

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Tuka!
    Passei por um problema semelhante dois meses depois de ter aberto o meu blog.

    A diferença era apenas de quem falava comigo era a própria autora da peça que postei uma única foto como todos os devidos créditos e, ainda acrescentando elogios ao trabalho da pessoa.

    De nada adiantou as citações que fiz, pois recebi ameaças. Tomada por uma ira sem precedente e absurda, a americana cometeu um grave erro que eu poderia ter levado à frente. Ela ofendeu a minha moral, que é um crime universal!

    Ela esqueceu ou desconhecia de que para obter todos os direitos sobre algo que se cria é preciso patentear o produto. Eu duvido que qualquer artesã faça isso sobre suas peças.

    Além de o preço para cada patente ser altíssimo, é preciso fazê-la para entrar em qualquer país fora do país de origem que o autor quiser comercializá-lo, ou não terá direito nenhum sobre ela.

    Essa situação me chateou muito na época (agosto/2011), mas não deixe que isso aconteça com você.

    Passei só para deixar um abraço pra você.
    Um FELIZ ANO INTEIRO pra você e todos os seus familiares. É tempo de se abraçar, tempo de amar e tempo de se estar em paz.
    Tânia
    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Tuka, ai como é dificl viver neste mundo, nem mesmo Cristo agradou a tds...Releve, nao se magoe, nao se rebaixe, fique na paz....adoro seu blog, e por favor, continue postando tds aquelas maravilhas em croche e trico que eu amo...cada louco que esse mundo tem...pior que nem nome esse doido ou doida tem, nao é, senao a gente mandava ele/ela pra...casa...cuidar da vida..rsrs...um bjao...Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  9. sei que adoro seu blog

    Luisa Scioli

    ResponderExcluir
  10. VIVA TUKA!!!
    E OBRIGADO POR TODO O PRAZER QUE NOS DA DIA A DIA!!!
    BEIJINHOS!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...