APRENDA A FAZER UMA BOLSA

Sempre tive ‘problema’ para comprar bolsa por causa das alças, que na maioria das vezes, são muito longas para o meu tamanho porque sou baixinha . Como já disse, as alças são ‘ o meu problema’ porque é difícil encontrar uma bolsa que tenha uma alça compatível  e que não fique caindo toda hora do ombro – o que é um ‘saco’. É claro que quando faço uma de crochê/tricô procuro fazer do ‘meu tamanho’ mas, também sou filha de Deus e gosto de inovar e criar coisas diferentes. Já fiz várias de tecidos e ficaram muito boas e aí, mexendo em meus guardados encontrei este vídeo que me ajudou muito porque a técnica empregada é mais fácil do que a que usei. Aproveite e faça uma bolsa nova  procê neste final de semana…afinal, ocê merece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...