UM GORRO ORELHUDO…

Os baixinhos adoram os gorrinhos com orelhas. Faça um pro seu baixinho ou, afilhado, sobrinho ou para o baixinho da sua amiga, vizinha…Fica legal e ocê faz uma coisa diferente da rotina …

orelha

orelha a

Ah, deixa eu contar procêis: Há algum tempo atrás eu fiz um gorro para meu sobrinho que é um ‘peixe morto’ (inclusive eu coloquei no blog para mostrar como ficou), e este gorro já rodou os quatro cantos deste País e faz sucesso até hoje. Meu sobrinho levou-o para a faculdade e a moçada só queria o tal do ‘peixe morto’.

Por que contei esta história? Bem, é para dizer que o gorro de orelhas pode ser usado também por adultos que  adoram inovar , que tenham bom humor e que fazem da vida um motivo para ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...