FAÇA, ORGANIZE OU DÊ DE PRESENTE

Este saquinho organizador de costura é prático, diferente e é o tipo de coisa que ninguém faz (prá si) ou compra (difícil), então, é uma ótima sugestão para presente e quem ganhar vai adorar. (Digo isto porque teve uma ocasião que eu  resolvi dar pentes  de presente e não é que  fiz o maior sucesso? Comprei pentes baratos mas, de vários tipos e fiz uns saquinhos de tecidos e  coloquei-os dentro e amarrei com uma fitinha e…bingo! Descobri na ocasião que as pessoas relutam para comprar um pente e me agradeceram por isso. Até hoje ouço um ou outro me dizer: – Sabe que eu ainda tenho os pentes que me deu de presente?! Eu os adoro  e sempre  trago um comigo na bolsa. (E isso faz mais ou menos uns 10 anos  que os dei). Viu como eu tinha razão?

Bem…onde eu estava mesmo? Ah! no saquinho de costura…

saquinho costura

SAQUINHO COSTURA A

SAQUINHO COSTURA B

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...