TRI CRO DA TUKA – ANO II

Há  exatos 2 anos, o TRI CRO DA TUKA nascia.

Hoje, depois de muito engatinhar, estou aprendendo a caminhar sózinha e sei que ainda terei muito o que fazer por aqui, (e aprender também!).

Começei tímidamente e sem saber nada de web/net, mas com muita vontade de fazer uma coisa que sempre tive vontade, que era montar um site sobre tricô e crochê  com o vasto material que havia guardado , para compartilhá-los com todos os (as) amigos (as).

Essa  minha ‘vontade’ se tornou realidade e hoje sinto-me muito feliz com meu pequeno espaço virtual, onde recebo diáriamente pessoas de todas as partes do mundo, que vem me visitar com carinho.

São mais de 10.000 fotos publicadas  e 203.996 visitas (até ontem). É  mole ?!

Por isso, vou decretar feriado para mim neste nosso aniversário, (nosso porque se não fossem ‘ocêis tudo’ me incentivando com suas visitas, eu ‘num tava’ aqui, né?!)

Em comemoração a esta data, fiz este background (fundo), e alguns acessórios para o blog, e dei uma mexidinha no layout – nada muito significante  - e tudo  procêis!

Gentchy, ocêis são a alma deste blog e espero continuar junto docêis por muitos ‘par’ de anos.

Deus abençõe a todos nós e nos dê bastante saúde para continuarmos juntos.

Parabéns prá ‘nois’!

Tuka

 

3 comentários:

  1. Parabééééns Tuca, pelos dois anos de blog e toda dedicação e carinho. Blog, este, que aliás ficou lindo e vistoso de visual novo.
    Obrigada por toda a sua contribuição...
    e não posso deixar de dizer que gosto muito desta frase da Cora Coralina que você usa, e que também a tenho na capa das minhas apostilas de planos de aulas.
    Tenha um ótimo dia de feriado...

    Um abraço com carinho... e que o blog continue te dando muitas alegrias, pois é muito gratificante ser reconhecida e se fazer o que gosta...
    http://artemanhastricocroche.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Parabens atrasados, mas de coração! Seu trabalho se impos pela qualidade inigualável. Faz pouco tempo que conheci seu blog mas visito toda vez que acesso a net. O dia que não comento é porque não acessei blog de ninguem mesmo. Sim o mérito é todo seu, e os presenteados somos nós, e eu realmente não sei como agradecer!
    Um abraço do tamanho do universo
    Nely

    ResponderExcluir
  3. Oi Tuka,
    Parabéns pelo seu espaço, logo que acessei notei a mudança, se já era bom, ficou melhor ainda. Fiquei um tempo sem postar, mas já estou voltando. Sucesso, e o mérito é todo seu. Bjs.
    Tuca.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...