TRICÔ COM POMPONS…

Ocêis que são crocheteiras e tricoteiras modernas provávelmente já devem ter usado um desses fios com bolinhas (pompom, carneirinho ou sei lá o nome!), e devem ter notado que o fio é realmente muito bonito mas trabalhar com êle e criar alguma coisa torna-se difícil por êle ser,  por si só, trabalhado. Encontrei este projeto  nos ‘meus guardados’ e achei que seria interessante postar procêis um projeto diferente envolvendo este tipo de fio que, na minha modesta opinião, não chegou a fazer a minha cabeça..(é claro que fiz umas peças mas quer saber (?), depois de pronto fica parecendo um tapete e ….bem, deixa prá lá!).

Prá quem tem ainda guardado um novelo desse fio e não sabe o que fazer com êle, vai aí  minha sugestão:

POMPOM

POMPOM A

3 comentários:

  1. Oi Tukinha!!
    Eu também nunca achei bonito nada que se faz com pompons. Pessoalmente acho muito feio!!
    Mas você sempre posta coisas lindas e gosto não se discute.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. legal tuka nao sei muito bem croche mas adoro

    ResponderExcluir
  3. adoro coisas de pompom, adoro fazer trabalho com essas lãs..parabenssssssssssssss..lindo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...