SEUS PÉS MERECEM

No meio de toda a bagunça por aqui e com tantos ‘guardados’ e arquivos de anos e anos, consegui localizar um aquecedor de pés procêis. Êles são ótimos para se usar com sandália, chinelos, etc. Deixam os pés quentinhos.

Já tive um desses e usei até acabar…e por falar nisso, preciso fazer outro porque não aguento meias em meus pés.

Experimente também só fazer a parte que cobre o peito do pé, tipo uma pequena polaina…ficam ótimos e também dá para fazer aproveitando as sobras de lã.

Aproveitem o modelo e faça um de em crochê. Fica uma delícia nos pés quando o tempo fica um pouquinho mais frio.

55 a

2 comentários:

  1. Bom dia Tuka!!
    Uma ótima semana pra você, amada!!
    Achei diferente essas meias. Pena que pra mim não serve, pois meus pés, no inverno, gelam justamente nas extremidades. rsrs. Mas vou pegar a dica e passar pra quem quiser.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Tuka.
    Estou levando a receita para postar no meu blog.
    Junto fica seu link.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...