OLÁ!

Últimamente ando na correria e quando consigo dar uma passada pela net  é para postar alguma coisinha procêis.

Não sei se já comentei com ocêis, mas sou cuidadora de pacientes com DA – Doença de Alzheimer, e, esses pacientes consomem muito da gente. (Por isso meu tempo sempre escasso).

Só quem tem um paciente com DA em casa sabe do que eu estou falando…

Além do blog que adoro colocar coisinhas bacanas procêis, eu faço parte de um grupo de DA no Yahoo – para ficar sempre plugada nos últimos acontecimentos e descobertas sobre a doença, e isso também leva um pouco do meu tempo.

Bem, acho que já falei demais e agora vou deixar procêis, modelitos de bolsas para se fazer com aquele resto de material que ocê deve ter guardado.

bolsa azul17

6  a17

internet 086 internet 087

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...