COISAS QUE ME FAZEM REALMENTE FELIZ

E QUE CUSTAM MUITO POUCO OU NADA...
- minhas unhas bem feitas.
- chuva, a qualquer hora do dia ou da noite, com trovões e raios (A chuva desperta meu espírito de    aventura).
- purê de batatas frio com pipoca quentinha.
- ligar a tv e ver que está passando um filme que gosto muito.
- jogar conversa fora, de madrugada, com quem sabe jogar conversa fora.
- comer banana docinha.
- comer mortadela com àquele pão quentinho..(ovo frito tb vale!)
- torresmo com pão...que delícia!(só em Minas consigo comer um torresminho gostoso, sô!).
- chupar laranja lima e depois arrotar...(a laranja lima me faz arrotar e colocar o meu estômago em ordem).
- pesquisar sobre, escolher o material, começar e terminar um trabalho...
- aprender uma coisa nova.
- poder encontrar, mesmo que demore, meus amigos.
- escutar boa música em companhia de quem gosta de boa música.
- trocar idéias e sempre começar um projeto novo.
- presentear as pessoas que gosto com algum trabalho que acabei de fazer.
- saber que as pessoas que estão muito longe de mim, as quais eu gosto muito, estão passando bem.
- tocar piano, tricotar, crochetar...
- uma companhia, de quando em vez, que saiba me escutar e eu a ela...(mesmo que seja por telefone)
- receber um telefonema da pessoa que gosto.
Viu ? Eu não sou muito exigente.
E você? Quais as coisas que te fazem feliz?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...